domingo, 1 de janeiro de 2012

Carta para o vovô

Querido Vovô,


E então fui conhecer o mar, e andei de avião pela primeira vez…

Mamãe e papai ficaram repetindo que o avião decola do chão e voa lá nas nuvens e eu que  já tinha entendido tudinho,  tive que ficar ouvindo a mesma explicação incontáveis vezes.

E foi gostoso voar muito embora, enquanto estavamos saindo de Salvador, eu estava mais interessado em ficar em pé segurando no assento - e quase arrancando o cabelo da menina da frente -  do que em ver o marzão e a cidade lá em baixo.
Papai filmou minha reação de alegria, com direito a gritinhos entusiasmados – “auá,  auá”  - e mãos balançando quando vi o mar pela primeira vez.

Queria  me atirar naquela imensidão de água, mas a mamãe me impediu.

E gostei de brincar na areia mas, como você pode verificar nas fotos,  fiquei com muito nojo e aflição.
Foi quando a  mamãe e o papai descobriram que sou extremamente urbano, típico menino criado em apartamento, e que nunca pisei na grama ou na terra...

Que bom! Esse será o dever de casa para 2012.
beijo no meu vovô
André

1ano 7 meses 1a vez que viu  o mar (2) 1ano 7 meses 1a vez que viu  o mar (8)

 1ano 7 meses (3) 1ano 7 meses (4)

1ano 7 meses (12) 1ano 7 meses (10)

E tive nojo da areia…

1ano 7 meses (18) 1ano 7 meses (24)

  1ano 7 meses (20) 1ano 7 meses (19)

Mas me diverti também…

1ano 7 meses (36) 1ano 7 meses (33)

E quando o sono chegou, ganhei um colinho…

1ano 7 meses (38) 1ano 7 meses (51)

1ano 7 meses (42) 1ano 7 meses (60)

 1ano 7 meses (63)  1ano 7 meses (70)

  1ano 7 meses (66) 1ano 7 meses (67)

Nenhum comentário:

Postar um comentário