sábado, 20 de março de 2010

Para que você saiba o quanto é bem vindo!

Hoje, enquanto almoçávamos, tivemos a idéia de fazer um blog para você.

Até bem pouco tempo eu nem sabia direito o que era um blog, mas seu pai já acompanhava alguns e, quando sugeri, ele logo aprovou.

Pensamos em fazer como se fosse um diário on line onde poderíamos colocar vídeos, fotos, relatos para você e para alguns amigos e familiares que moram fora - tia Luiza, vovô Bill, tio Oscar- além de outros primos e primas espalhados por esse mundão. E também para aqueles que não estão tão longe, mas que não temos oportunidade de ver com tanta frequência.

Daí ficamos na dúvida se o blog seria apenas sobre você, que agora está crescendo na minha barriga, ou se iriamos inserir alguns posts sobre nós dois, sobre nossa vida, nossas viagens e sobre como, após dezenove anos juntos, chegamos a esse momento tão especial que estamos vivendo desde setembro do ano passado quando confirmamos a gravidez.

Agora, com sete meses e meio, minha barriga já está bem grandinha e você, nesse exato momento, está arrumando uma festa aqui dentro enquanto eu escrevo.

Começaremos com fotos do final do ano quando viajamos pelo litoral de Pernambuco e Maceió onde passamos o Reveillon com sua madrinha, a tia Marina, e com o tio Kalle. Naquela época eu estava grávida de cinco meses.
 
No próximo post seguem alguns registros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário