sábado, 5 de junho de 2010

A cara do papai

Duas semanas após o seu nascimento e depois da dica da Gabi no sentido de que você se parece com a Carol, o que de fato é verdade, a  mamãe começou a ver em você vários traços do papai tais como: o formado do rosto, a testa e o queixo. Além disso, o seu pé, com unhas de meia lua e dedinhos para cima, sem dúvida, vem do papai.

Aliás, isso foi conversa durante toda a gravidez. Avisei que uma das primeiras coisas que eu iria conferir era o formato do seu pezinho. Desde o início, mamãe queria que você se parecesse com o papai, menos o pé! Esse aí tinha que ser igual ao meu, sem os dedinhos tortos e para cima he he he, mas não teve jeito…

Agora tenho que me conformar. Ao que tudo indica você usou mesmo a fôrma do pai, não sobrando nada da mamãe…  

Vovô Osmar sem bordas

Depois de muito te observar, seu pai começou a te achar parecido  com o vovô Osmar e, a cada dia que passa, essa semelhança torna-se mais perceptível.

A boca é igualzinha e o semblante também é bem parecido.

Estou adorando a idéia de ter dois Zitinhos em casa…

Um comentário:

  1. O André é muito lindo! Fiquei emocionada com essa foto do vô...
    E ebaaa \o/ tbém acho que ele parece comigo rs!
    Saudades de vcs =*
    Carol

    ResponderExcluir