sábado, 23 de outubro de 2010

5 meses e meio e muitas novidades

Quase 5 meses brincando no berço (8) Seu repertório de gorgolejos, suspiros e arrulhos está aumentando a cada dia.

É delicioso ver a sua cara de surpresa quando, brincando com a língua e com as  cordas vocais, você descobre novos sons .

Sua habilidade para segurar, manipular e levar objetos à boca está cada dia melhor, o que exige atenção redobrada da mamãe e do papai para que taças de vinho, garrafas, pratos ou qualquer coisa que esteja ao seu alcance não acabe no chão como aconteceu com o copo de cerveja do papai no dia em que fomos almoçar no mais novo boteco da vizinhança: o Xico do Churrasco. Esse episódio causou uma crise de riso na mamãe.

No carrinho brincando com o pé quase 5 meses (3)Você está bem mais ativo. Uma de suas brincadeiras favoritas é ficar na nossa cama,  entre a mamãe e o papai, virando-se de um lado para o outro com a carinha mais safada do mundo. Você também se  diverte bastante brincando com  seus pezinhos.

Além disso, continua muito curioso e investiga detalhes de todos os ambientes. Especialmente daqueles que são cheios de novidade como a sala de jantar da casa da vovó Lourdes  e do vovô Louwerens.

Essa semana, depois de um novo período de vacas magras, você recusou veementemente o leite industrializado, mas acabou se deliciando, pela primeira vez, com suco de laranja Serra d’água e suco de melancia.

Quase 5 meses com vó Rosa e Dia (19)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário