domingo, 7 de novembro de 2010

Saudade por antecipação e uma música para você

Quase 6 meses na cama x (7) Ontem  a minha licença maternidade acabou e entrei de férias para poder ficar mais uns dias com você.

Ando introspectiva. Estou ao seu lado o tempo todo, mas sinto uma enorme saudade antecipada.

Tenho plena consciência do quanto estou feliz desde que você nasceu e do quanto foram – e estão sendo- maravilhosos esses meses em que pude me dedicar exclusivamente a você. Com o meu retorno ao trabalho, as coisas mudarão um pouco.

Identifico em mim um sentimento de saudade daquilo que ainda não passou, daquilo que ainda estou vivendo. Talvez isso ocorra pelo meu desejo de transformar o efêmero em perene, mas não tem jeito, a vida continua e o mundo segue girando.

Meu pequenino, quero saiba que meu colo  estará sempre disponível para te aconchegar nos momentos em que isso for necessário e saiba também que te adoro cada vez mais.

A sua

Composição: Marisa Monte

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Para você meu pequenino 

2 comentários:

  1. Que lindooo! Me emocionei muito com este post! Querida irmã, vc é uma mãe muito especial! Querido André, vc é muito amado por sua família toda!Querido Osmar, obrigada por ser um excelente pai, companheiro e cunhado!
    Beijoos
    Tia Heidi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Sei exatamente como você está se sentindo! A boa notícia é que aos poucos este sentimento de saudade será substituído pelo prazer de chegar em casa e brincar com o filhote! Conseguimos otimizar muito mais o tempo gasto fora de casa só para chegar mais cedo e desfrutar o carinho do filho.
    Bem vinda ao trabalho! Já estavamos com saudades!
    Bjs,
    Rô.

    ResponderExcluir