domingo, 23 de setembro de 2012

Anedotas

 

Filhotinho, você é uma criança muito sorridente e bem humorada. São raros os dias em que acorda de mal humor e sempre é muito fácil arrancar gargalhadas gostosas e gritinhos de alegria de você!2 anos e 2 meses Adoro ouvir suas primeiras conversas, logo ao acordar. Um dias desses seu pai ouviu o seguinte: “Acorda Mimi, acorda Au Au que  eu vou chamar o papai e pedir a dedeira”.

Ultimamente você tem saido do berço  em silêncio e chega na cozinha ou na nossa cama com o  Mimi na mão e uma cara sorridente por de trás do bú. Acho esses momentos simplesmente deliciosos.

2 anos 3 meses com violão e Mimi (6)Seu cabelereiro é o Dartagnan, que tem um salão no coração da Savassi. Gosto de te levar lá bem cedinho, pois é mais fácil de estacionar. Ele costuma abrir o salão por volta de 8 ou 8:30. Da última vez que te levei ele chegou um pouco mais tarde. Fiquei de casa ligando e ninguém atendia o telefone. Daí te contei que o Dartagnan estava dormindo e que iriamos ter que esperar para ir. Quando chegamos lá, para vergonha da mamãe aqui, a primeira coisa que você disse foi: “Dartagnan estava dormindo!”

Umas duas semanas mais tarde, você pôs as mãos na cabeça e disse: “Preciso cortar os cabelos, mas o Dartaghan está dormindo”.

Você continua gostando de brincar com as bonecas da Isabela. Um dia desses, enquanto dava mamadeira para um dos bebês dela, a Sueli ouviu o seguinte: “Pode tomar, não está gelado não! Tá gostoso.”

Semana passada, voltando da escola a Sueli te perguntou: “O que o André fez na escola hoje?” Ao que, repetindo uma mãe que buscara a pouco seu filho, você respondeu: “Em casa a gente conversa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário