sábado, 24 de abril de 2010

Sem pressa alguma

DSC_5409 Algumas pessoas me perguntam se estou começando a ficar ansiosa para ver o seu rostinho, te pegar nos braços e sentir o seu cheirinho…

Com 36 semanas completas, ou seja, começando o nono mês de gestação, não tenho pressa.

Gosto de te sentir aqui dentro, de saber que você está crescendo em um lugar seguro e se fortalecendo para enfrentar esse mundão.

Enquanto isso, eu e papai estamos nos preparando como podemos para te receber da melhor forma.

Acho que sentirei falta dos seus movimentos, da sensação única de te ter assim tão pertinho….

2 comentários:

  1. Garota,
    Que coisa linda: você e o André "Zezin" na foto irradiando uma aura divina; as palavras suaves, profundas e cheias de amor do diálogo que se estabelece entre vocês; a doce espera cheia de sonhos que se transformarão em realidade; a cumplicidade gostosa e espera amorosa entre você e o Osmar.
    Curta, viva, sinta, desfrute, espere, sonhe e, principalmente, o acaricie e diga palavras de amor a cada dia. Beijos . Gisa

    ResponderExcluir
  2. Queridos cumpadres,estou encantada com o Blog. Tinha lido alguns posts, mas agora à noite sentei-me e li TODO, não consegui parar...O meu afilhadinho é afortunado por ter pais tão sensiveis e sensatos (sensitive & sensible,hoje eu não confundo mais!). Não tenho dúvidas de que ele vai curtir muito ao ler toda a história de como ele foi surgindo no corpo da Bel, se desenvolvendo, mas, principalmente, se emocionar com as impressões que vem causando em todos nós, que temos o privilégio de acompanhar de perto a sua presença física e espiritual. Amo muito vocês, Annabel e Osmar. Um grande beijo, Dinda Marina

    ResponderExcluir