terça-feira, 18 de maio de 2010

O mais novo Morador da rua Passa Tempo

Dois dias depois do seu nascimento, eu e você tivemos alta e fomos para casa com o papai.

A chegada no nosso apartamento foi um momento especial. Algo parecido com os noivos logo que a festa termina e, no quarto do hotel da lua de mel, podem comemorar: “Enfim sós”!

Foi muito bom passar esses primeiros dias somente nós três, sem a ajuda de babá, empregada e até mesmo das pessoas queridas que gentilmente se ofereceram para ajudar.

Aproveitamos esse tempo para nos conhecermos e para começarmos a nos entender.

A sorte da mamãe e do papai é que você revelou ter uma natureza muito doce, tranquila e serena, mesmo com as nossas inúmeras trapalhadas.

A todo tempo eu repito: “André, tenha paciência com mamãe e papai, eu prometo que iremos melhorar”.

E você parece não se importar muito com a nossa falta de jeito, com nossas dúvidas e confusões. Você está aqui para nos ajudar a construir o nosso entendimento acima das palavras.

Segundo sua prima Jô no futuro as coisas inverterão: “será André quem fará as trapalhadas dele... e mamãe e papai estarão aí só para ajudar...”.

2 comentários:

  1. Anna, estou aqui invadindo o cantinho de vcs para matar as saudades...e...posso dizer, o André é mesmo lindo e vcs estão de parabéns...Osmar paizão e vc, quanta lucidez nas observações desses primeiros dias...beijos, saudades,

    ResponderExcluir
  2. Queridos Primos, PArabens pelo filhote.Saudaçoes MExicanas.Bjs
    Claudio Hatschbach

    ResponderExcluir