terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Let it be

8 meses editada O comentário da sua madrinha no post anterior fez com que eu tivesse vontade de dividir um pensamento com você.

Sua Dinda nos contou que também se transformou no ano em que você nasceu, mas que isso se deu através da dor.

Nesse espaço, meu filho, venho escrevendo muito sobre o momento especial que estou – que estamos - vivendo e sobre a alegria de ter você em nossas vidas.

Tento registrar o meu encantamento com seu jeito doce e sereno e toda a felicidade que, de repente, tomou conta de tudo.

8 meses banho de sol na piscina (5) Sem qualquer exagero eu digo que estou vivendo os dias mais felizes de toda minha existência até então, mas gostaria de te contar que a vida nem sempre é tão linda, tão leve e tão alegre.

Queria que você soubesse que a mamãe é uma menina que ainda chora à toa e que, aos poucos, está se tornando uma mulher que aprende a rir de si mesma, que aceita sentir medo, raiva, impaciência e mau humor.

André, conheço tanta gente grande que não sabe o que sente, que não se percebe. Conheço tantos fugitivos de si mesmos e da vida e acho isso tão triste....

P1090323 A vida, filho, está aí para ser vivida em sua plenitude e, para isso, devemos ter a coragem de viver tudo de bom e de ruim que ela nos traz.

Esse talvez seja o maior aprendizado de todos: ser feliz quando se tem motivo para tanto e se permitir abraçar a própria dor quando ela vier.

E ela costuma vir com alguma frequência, mas não tem problema. Faz parte. Let it be.

Viver é bom demais e existe tanta beleza por aí. Não me canso de me surpreender com a vida.

Quase 8 meses no chiqueirinho (7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário