quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Privilégio

P1110472 Meu pequeno, hoje você completa 8 meses e eu não paro de pensar no quanto a vida tem sido generosa conosco.

Tenho plena consciência - e gratidão - pelo fato de ter usufruído seis meses de licença  maternidade e, assim, ter podido me dedicar integralmente a você.

E mesmo depois que voltei a trabalhar, está dando para adequar o horário do almoço para coincidir com a madada da tarde.

Além disso, continuo podendo te dar o banho de sol antes de sair de manhã e, em alguns dias, até  consigo chegar a tempo de te dar a papinha da noite.

É muito privilégio…

P1090360

2 comentários:

  1. André,
    Sua mamãe não relatou nem metade do que anda fazendo, conciliando horários de uma maneira mágica : ela tem sido MÃE, ESPOSA, FILHA, NORA, FUNCIONÁRIA PÚBLICA FEDERAL e ... IRMÃ.
    É ela quem tem, apesar de tantas tarefas, levado a sua Dinda para o tratamento, semanalmente, com muito carinho.
    um beijo, querido.

    ResponderExcluir
  2. É André, sua Dinda é muito boazinha também, ainda esqueceu que ela é nora, cunhada e ainda por cima, ensina a Sueli pratos arabes que eu não sei onde ela aprendeu fazer e ficou muito bom. Pena que você está fazendo pouco caso da mamada da tarde. Suquinhos estão te interessando mais do que o leitinho da mamãe. Fiquei um pouco tempo sem te ver e quando te encontrei, notei logo que você está alaranjado de tanto betacaroteno (não é palavrão não, tá) Beijinhos, te amo e amo mamãe e claro que amo papai também. Tia Sílvia

    ResponderExcluir