segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pula pula

Desde que você nasceu, venho renascendo um pouco a cada dia. Devagarzinho vou aprendendo com você a resgatar e acolher a criança assustada e tímida que um dia fui.

E hoje essa criança se sentiu segura para pular bem alto e de braços abertos.

Foi assim: desci às seis horas para a sala de ginástica. Ainda estava escuro por causa do horário de verão.

Enquanto caminhava na esteira, o céu foi se fazendo rosado e os passarinhos ficaram mais animados.

8 meses (5)Fiz meus alongamentos e tomei coragem para tirar o tênis e pular no pula pula que estava esquecido na área de lazer do prédio, resto de alguma festa do fim de semana.

A sensação foi tão gostosa que antes de subir para tomar banho e te amamentar, tirei o tênis novamente e pulei mais.e mais.

Que delícia voar alto sabendo que temos aonde cair…

Maravilhoso poder sentir novamente as sensações puras, inusitadas e intensas que geralmente só as crianças se permitem experimentar.

Um comentário:

  1. André,
    Uma vez num trabalho de psicoterapia, fui orientada a imaginar um baú, e tirar dele fantasias. A primeira seria a que eu queria vestir, a segunda a que eu não queria, a terceira a que eu uso todos dos dias.
    Adivinhe qual era a primeira, a que representa o meu EU real ???
    ...um bobo-da-corte !!!
    Pois é,meu lindo, vc tem uma Dinda PALHAÇA !!!

    ResponderExcluir